domingo, 19 de setembro de 2010

Bagaceira só presta Grande e Quando eu tõ no Meioo :)

Poha! 
      Esse teeve que parar no blog Logicoo hehe' 
 Aconteceu uma festinha no Vilaa mõ BABADO gatãã  [ qeria nem rir ] kkkkkkkkkk' 
   mõ Bagaceiraa ...
             Rolou Polícia Discurssão  Pegação Cara feia Cabaré e etc...
 Começou umas 19:00 e poucaa daí tava a galera reunida tudo na santa Paz [ Ou melhor No maior CABARÉ ] tava normal pow como em toda festa 
      Mais acontece que o cara lá que não tinha oqe fazer decidiu acabar com o Babado todoo chamando a Polícia por causa do som alto [ Ninguém merece aquele mongou tava precisando de uma tacadinhaa isso sim ! ] :@ 
    Minutos antes chega a notícia tem um caído de beboo aliii adivinha qem era LUÍS HENRIQUEE  dando inicio a preocupação de muita gente qando a polícia chegaa tavam com Luís nos braços não tiveram duvida levaram Luís pra um Bloco dito e feito CACHACEIRO é a mizeraa ... 
           
      Luís dizia : FAZ UM CORAÇÃO AÍÍÍ [ e se acabava de chorar ] 
                Chamanado eu de tesuda e Tamires de gostozaa  pense na ondaa eu voltei de casa só por causa desse fresco novo' xz' 
     
muita resenha mermoo viuu 
      Como eu sempre falô 
                                              Bagaceira só presta grande e qando eu tõ no meiooo kkkkkkkkkkk' 
    
     P.s. Valeu a galera q ajudou a cuidar de Luís 
 [ Ivan, Tamires Erica Julianaa e Yuiri vcs sõ fodaa ] 
          
 Por: Gabii Barros 

Um comentário: