domingo, 26 de setembro de 2010

Moto FEST II

 Ontem de eu tava meia morgada de Começoo 
              Só fui porque falei que ai xz ' 
                     Como sempree mais uma HISTÓRIA pra contar sobre um sábadoo HEHE'
detalhe essa é a musica minha e de Lecaa 
               todo mundo espera alguma coisa do sábado anoite todo mundo lá no fundo quer zuar  


  Chegando na estação eu e Lecca foi atrás da fresca da Esteffany (h) 
           ficou lá na estação um tempinhoo e depois foi pra Prefeituraa  tava lá a Galera Hehe' 
   Ficou lá um tempin [ EU TAVA MUITO MORGADAA] 
           Dimenó fez umas graças eu fui me animandoo 
                                   Voltou pra a estação eu fui atrás do meu PAI [não axeii xz'] 
  e voltei com Dimenó e uns meninos pra PREFEITURA
               Eu já tava beem melhooor 
                                         Ficou lá conversando eu sendo chamada de AFROGATAA kkkkkkkkkk eu ri com Lucas :) 
                                                         [ Adorei o sorriso FAFADO  de Cris Montanhaa ] 
    depois eu Lecca e Esteffany veio pra casa 
 mais antes e e Lecaa ficou na estação jogando Papo foraa 
                 
               Peter chegou por lá *---* [ Adoroo] 
 Lecaa finalmente conheceu elee  ... 
                                   
         Mais uma História pra contar adorooo  
                           
 Por: Gabi B. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário