quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pessoooooooas pra dar valor *--------*

Caaara a vida é fooda   *---*
   Deus coloca pessoas na nossa vida tanto pra momentos bons, quanto pra momentos ruuins & põ, eu agradeço todo dia por ele ter colocado essas pessoas em minha viida. Mesmo aquelas pessoas que me fizeram chorar, que falaram de mim pelas costas, que me deixaram cair, porém, não me ajudaram a levantar, sabe porque eu agradeço ? Porque se não fosse elas, eu não seriia quem eu sou. Eu aprendi tanta cooisa *------*
     



Minha escola é meu mundo & meu mundo é vocês 


São tantas pessoas que eu considero TÃÃÃÃO especias na minha vida - especiais pelo fato de terem mudado ela - , queria falar de todas elas, mas eu escolhi apenas 3 . *~*



         Maria Clara Vieira Moura

  8 meses que eu não vejo ela  :(
A amizade mudoou ? Impossível negar (y) 
   Mas o que importa é o sentimento, tõ errada ? &  o sentimento por ela, continua e sempre será o mesmo ♥

Nooooooossa, cara, ela foi ESSENCIAL na minha vida ! Eu só sou assim, boa parte da culpa [ culpa ? ] é dela. Eu era tããão TÍMIDA ! Sou ainda, mas eu tava mais pra ANTI-SOCIAL, AUTISTA ¬¬  [ é sériio . Eu era poooodre, ao extreemo. Tiipo, quando ela entrou lá no colégiio, eu olhei pra cara dela, a primeira coisa que eu pensei fooi .
   eu: Que cara de nojentinha metida !   :@:@      [/ odeio assumir que eu pensei isso, pois é ¬¬

Só foooi eu falar com ela, e todo aquele preconceito fooi embora. Cara, eu admiro ela até hoje . O jeito dela. Estilosa&Simples, Legal&Chata, Responsável&Anarquista, tudo ao mesmo teempo, só ela conseguiia fazer isso !  *-------*   Ela é FODA !  ahh, e ela se achava SUUUUPER !  Teer passado 1 ano ao lado dela, foi vital pra mim, e ter que passar talvez a vida inteiira longe dela, é triste :S:S
 Sei que áaaaás vezees a gente se ver, é RARO, é bom, mas nunca é a mesma coisa. Sei que se foor pra a gente se reecontrar isso vai acontecer, independente de que forma seja, quando, onde, a gente vai.! Eu tenho fé *~*

           
               RYCHTELY                 :D:D


Nome estranho, né ?
Maaaaaaaaaaas, ele é LIIIIIINDO !   HAHAHAHAHA'
Se ele mudoou minha viida ? É exageeero, né  ?
Mas, como todas as outras pessoas em minha vida, elas entram em minha viiida, e me ensiiinam sempre alguma coisa. *-*
Tiipo, eu conheçi esse menino [ queer dizer, eu não conheci, depois explico.
e umas 2 semanas depois ele foi morar em Sampa. Agooora, eu vou explicar o que eu aprendi. Eu não conheci ele porque, como eu falei anteriormente eu sou beem tímida, e minha amg ( Estefany), feez o favorzãao, de chegar nele e dizer que eu tinha achado ele um TESÃO, com cara de SUJINHO, que tinha courtido mt o ESTILO dele, e etc, etc, e etc . Caaaara, eu nunca tive tanta vergonha na minha viiiida ! CONCLUSÃO : Eu sou uma jega . FATO : Eu não conhecerei ele NUUUUUNCA mais ! [/ Deusqueiraquenão!  MORAL :    Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar, não deixe nada, pra semana que vem, porque semana que vem, pode nem chegar  


Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabi     *--------*

Eu amo ela mais que tudo nesse muundo ! 
O que ela me ensiinou, que amizade verdadeira, existe SIIIM, e eu sou a prova viiva, eu tenho uma amiiga, ou melhor uma IRMÃ !  Obrigado, cara de c* por existir na minha vida :D:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário