segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tudo Mudouu :)

Aconteceu  Muita coisa no tempo que eu não posteii xz' 
      minha vidaa mudou pra melhor [ eu achoo ]~  Eu e Lecaa entrou Pro Q.V 
        Conheceu gente que em poouco tempo é mais importante do que muitos 
   Fex coisas que nunca imaginouu  Rui de coisas idiotas chorou com Razão  dentro de um mês eu fiz tudo que nunca imaginei fazer em um Anoo ... 
    Se sentir feliz é a sensação mais gostoza que existe Vey' 
             Esclareci muita coisa mermo agr eu sei quem eu soou e na verdadee 
 passou tudo de ruim que eu tava sentindoo e que agr me faz ver que Eu sou bem melhor por tudo que aconteceu..
         Aprendi a dar valor a quem me amaa  e desprezar quem não merece minha atenção,  vii que tudo tem um motivoo pra acontecer seja ele boom ou não  
        vi que pessoas  podem te controlar sem vcê nem perceber mais que eu sou melhor do que quem faz isso é não deixar se influenciar 
           Tudo agr tá no seu devido Lugar e algumas coisas aconteceram prara o melhor :) 
            


Por Gabii Barros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário