segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

2000&10 !





PUTA merda ! 
    Acabô 2010, mas um ano se passou, desta vez foi tão rápido que nem deu pra perceber tudo oque estava acontecendo realmentee naquele momente de transição entre os segundos do tempo. 
    Será que deu tempo de fazer tudo oque eu desejei na virada de 2009 para 2010 ? !
Em partes sim (y), esperei muita coisa e veio bem mais que eu penseii :) 
   novoos amores, muitas decepções, fiz oque me deu vontadee :D , arrumei muito amigo que vale a pena ser lembrado pro resto da vida , fiz raiva , tive muita raiva também, desejei, fui desejada 66)' etc...
    Esse foi um ano que valeu a pena ser lembradoo por tudoo que foi vivido por mim e por outros;   momentos de reflexão para que tudo saísse beem. Meus amores só meu corção tem ideia oque sofreu por eles xz' , mas não me arrependo de ter exposto tanto ao ponto de ser chamada de LOUCA, fui fundo em assuntos que não deveria nem ser tocados, bati de frente com mt gente hehehe', perdir amigos que eu mais amo[ eles não morreram DETALHE ] e lamento pois elees e por mim :s, não conto mas com a tristeza que me atormentavaa [ pra tristeza TOMA NO CÚ ! ] , amo a vida e a tudo que me faz ou fez bem um dia :D . Espero que tudo dê certoo daqui pra frente ainda tem 11 dias pela frentee mais que sejam melhores do que nunca.  


E que 2000&11 seja mt Phodá; que meus amigos continuem sendo uns Loucos !, que quem eu amo seja para sempre amado , desejo sorte á alguns que se vão, para alguns que estam chegando tb , que o amor bata a porta de cada um desejando um ano Novo Massa (y), que tudo esteja no seu devido lugar mesmo que não seja compreendidoo, que nos dê beem menos juízo só pra ter coragem de fazer merdas e merdas e não se arrepender de jeito nenhum. 
          E que venhaa 2000&11 (yn) 


Por GabriellaFernanda 


Tem horas que a gente se pergunta por que é que não se junta tudo numa coisa só?- Tetro Mágico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário