quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ele & Ela



 Conversando em troca de olhar 
     Ele e Ela porta a fora na sala de estar [oito] 


Agora é questãoo de tempo é só vooc querer tá aquii ...
      Suas atitudes falaram por vooc . Vooc percebeu que eu Mudei que boom eu esperava por isso há algum tempo entre nois. 
 Tõ tentado encarar oque eu tinha medo e até o seu olhar eu agora consigo ver (y).


Tõ achando formas de não sentir tanto a falta de todos mais não dá ! mesmo assim espero que tudo dê certoo (yn) .


    Pretinha /faço tudo pelo nosso amor /faço tudo pelo bem de nosso bem (meu bem) /a saudade é minha dor/que anda arrasando com meu coração /não Duvide que um dia /eu te darei o céu /meu amor junto com um anel /pra gente se casar
no cartório ou na igreja/se você quiser/ se não quiser, tudo bem (meu bem) /mas tente compreender /morando em São Gonçalo você sabe como é/ hoje a tarde a ponte engarrafou /e eu fiquei a pé/tentei ligar pra você /o orelhão da minha rua/estava escangalhado/meu cartão tava zerado /mas você crê se quiser...
Por GabriellaFernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário