domingo, 12 de dezembro de 2010

Logo Agora :(





Logo agora que eu decobri que eu tava sentindo que era de verdadee 
 Que vooc é a pessoa certa pra mim e pra nois dois :( 
         Aquela notícia de Hoje me deixouu mal :S [sem reação !]
meu mundo caiu quando vooc diisse que ia morar em Sampa; assim do nada eu morri sem nem ter oque falar sobree isso. 
 Eu penseii que ia dar certo ! ; mais a decisão não é sua sim dos seus pais :@ [ aqueles que não sabe a metade do nosso sentimentoo :( ]
  Meus dias se resumiram a tristeza sem ter vooc pra pelo o menos te chamar de Nego , ou te achar mt pegajoso pra mim :( . 
 Como vou achar teu cheiro boom sem ao menos senti-lo ! , vai ser muito dificil de ter perder assim sem mais nem menos.
        Hoje meu dia foi o pior possível , só de lembrar que vooc vai embora,  minha mente choraa com tudoo que tá acontecendo nunca imaginei isso em mim ... 
       Só quero que vooc saibaa vou pedir muito a DEUS que vooc fique aquii cmg ! 
ô Nego nunca pensei que ia dizer isso mais tõ mesmo afiim de VOOC 
       TEAMO


por: Gabi B. 


~ E se eu chorar vai ser de saudade eu vou te ligar qundo ela bater . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário