terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dia quase Normal :D


  No col tudo mesma coisa chata :Z 
              Na 5° Aula agt começou a falar de comidaa hummm...
coisa que todo mundo comeu na infânciaa [ Mata fome ; biscoito Sortido; Pastel de feira e Caldo de cana e etc... ] 
    E deu aquela fomee de comer tudo aquiloo aí saiu eu Leozerah Jr.Cabilera Venâncio e Everson 
Pra o centro pra comer besteiraa e resenhar com o povo hoho ' :) 
 Parou no Banco do Brasil pra os meninos lancharem no COMEU- MORREU[ eu que inventei o apelidiu carinhosoo ] depois eu e Jr. foi pra Feira lanchar pastel e caldo de canaa Daquelee jeitoo muito zona veii deu logo uma fraqueza em nos :S 
       Depois bateu a preguiça pra ir pegar o Busãoo  pense na Onda 
veio um monte de Gente perguntar informação pra mim e Jr depois me deu Raiva aí eu dicc tem algum nome aquii INFORMAÇÕES CARUARU ? NÃÃÃOO :@ 

   Ri demais hj depois dicc curtir minha tarde comendo o juízo de mainhaa e Pronto bateu uma saudade de Nego (L" :D e só tõ Otima meu beem :D 
Beijo Me ligaa .... 

 Por Gabi B. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário