quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

SURPREZA O.O

Depois de Quebrar a cara como eu  deixei claro na outra Postagem :s
     
      Agora vem uma declaração da pessoa que eu menos esperava na VIDA
O cara que me apoiou com as minhas decisões que riu que tava aquii pra tudo mesmo com pouco tempo de Amizadee o cara depois da minha decepção se DECLAROU e pronto...

     Quando ele falou eu quase morro Nunca imagineii acontecer isso cmg' xz' 
  Me jurou amores  e eu eu fiquei sem querer acreditar :@
Pois é foi muito Phodá *---*


       Mais o pior de Tudo ele é o cara mais meio PEGAJOSO   :S 
 Eu odeio isso ¬¬ [ O pior é que me sinto bem beem depois de me estresssar com o apego delee :) ] 


Olha oque ele me Mandou se eu não tivesse tão deprê talvez gostasse delee xz' 
 Gabi Sua  Amizade Para Mim Não é Mais Como uma Amizade,
Oque Eu Sinto Por Vc é Mais Forte do que eu Imaginava...
A cada Dia que Se Passa Quero Mais Perto de Vc Tar
Muitas Vezes Tou Aqui em Casa e Eu Mim Pego Pensando
em Vc, As Vezes Acho que Tou Te Amando...
Mais se For Vc a Mina Certa e Claro Não Vou Deixar Escapar,
Mais Quero Uma Relação Com Vc Comerça Para Ver que Tudo que eu Sinto Por Vc Vai se Encachar,
Quando Tou Perto de Vc Mim Sinto Muito Bem e Seguro e Como Vc Mim Completaçe a Metade que Falta em Mim

It is love that came as a shot right in my heart. That toppled the strong foundation of my passion .... that made me understand that life is nothing without you


Fique passada eu deixo O.O

 Mais eu não quero magoar ele vou pensar beem e aí sim dou uma resposta (yn)
Beijoo Amovocc's'

Por GabiB.
           




Nenhum comentário:

Postar um comentário