sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tudo voltandoo :D



Ainda Bem que tudo tá se organizando de novoo :D 
      Até os meus pensamentos estão mais alinhados hehe'
que Bom q eu tõ conseguindo me colocar no meu lugar vêr compreender oque é certo pra mim 
      Tõ feliz por mim e por ter conseguido me ver mais tranquilaa 
Hojee tõ meia atacada [ Feliz demais ] isso tem motivoo 
            Uma visistaa ontem *--*    tõ conseguindo apreder a gostar de vooc mais vamos com calmaa :$


 Hojee ... 
     Foi bonzim teve o col amg secreto muita ondaa kkkkkkkkkk' 
Ganhei oque eu queriaa vim pra caasaa morrendo se sono não consegui durmir :@
    HÁ e consegui esclarecer umas coisas tõ mõ feliz por isso. 


Por: Gabi B


~ pegue uma baranga digaa que há ama- Pedre Letícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário