domingo, 5 de dezembro de 2010

Parada Gay ~

 Muitoo Bom cara ! 

      Foi a 5° Parada Gay de Caruaru fechando com tudo como madrinha veio Gretchen
   Mõ Putaa mais foi muito bom :) 
        taav como sempre Eu Letícia Estefany Jailson Guito Jessica e um Povo lá foi mõ resenhaa agt tirando onda com o povo que passava rindo de tudo dançando feito uns doidos Conga lá conga [Oito]~ hehehehehe 

       desde de 14:00 eu tõ na rua só cheguei em casa umas 20:45 (y) 
Meu pai já manifestado porque eu tinha ido e ele é super HOMOFOBICO [ isso não Róla ] 
 me perguntando como a pessoa ia pra um lugar daquelee [ Ué com as pernas ]
     Mais enfim foi tudo Otimo tirando a parte da lição de moral que eu dei na Minha Mãe depois de chegar em cas apor causa de um besteiraa   :S 
   
    Beijoo Amovooc's 
Por GabiB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário