quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A Vida (y)

                              As cores lá fora, me disseram pra continuar



Hoje temos sonhos para que tudo dê certoo IMPOSSÍVEL. 
       Sempre quebraremos a cara, sempree iremos ser aquele alguém que precisa de ajuda de um ombro pra chorar ou dividir BABADOS *--* 
 Teremos dias que serão prefeitos, que iremos rir de chorar ,que tudo dá certoo só pra mostrar a importância de ser feliz. 
    Bom astral depende de cada um um simples Bom dia Pode mudar Tudoo (y). Aqueles amigos se forem verdadeiros seram os mesmo pro resto da vida :D.
 Amores passaram mas a  vida continua. Vamos tentar soorrir :) , lembrar que eu e vooc viemos pra dar é rizada do mundo. Vamos ver o Pôr-do-Sol numa tarde de verão e começar uma nova vidaa (y). 
     Eu queroo é estar beem com quem eu amo <3  
          e QUANDO VOOC ME VER CUIDANDO DE ALGUÉM É PARA QUE ESSE ALGUÉM NÃO TE MACHUQUEE.


Por: Gabriella Fernanda  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário