sábado, 11 de dezembro de 2010

amizade, amor que nunca morre *-*



- a vida é foda *-*
amo vocês porque são as únicas pessoas que me fazem sorrir todos os dias, independente do meu humor.  Amo porque vocês me amam, porque vocês me fazem feliz, cuidam de mim, me entendem, me aconselham, me escutam, que me deixam cair quando é preciso, porque é são meus MELHORES amigos . ♥

                 porque eu sei que é amor, e eu não peço nada em troca ♫

Simplismente são vocês que sempre estarão ao meu lado, em todas as ocasiões,
São amigos para toda a vida .

Obrigada meus amores..por todos os abraços, por todas as idiotices, por todas as bagunças, por todas as risadas, por todas as brιncadeiras, por todas as broncas, por todos os conselhos, por todos os telefonemas, por todas as mensagens! Obrigada por fazerem parte da minha vida e a cada momento que passamos juntos se tornou inesquecivel!
isso é pouco do que eu sinto.. eu te amo melhores amigos (L) :$

vei, só sei que não há palavras no mundo que consigam explicar meu amor por vocês, em vocês eu sei que posso confiar, vocês sempre me apoiam, me corrigem quando estou errada, com vocês desabafo e morro de rir, vocês me dão os melhores conselhos, vocês me entendem, me confortam, me alegram, com vocês eu me sinto segura, sei que vocês vão sempre está comigo, quando eu precisar, eu não me imagino longe de vocês, não me imagino sem vocês ao meu lado, vocês me fazem bem a cada dia que passa, e eu não quero nunca te perder, porque eu os amo e os quero bem ;*

Precisa dizer mais alguma coisa ? 

Poor : Letíciia Feitosa *-*


Jorge & Matheus - Mil anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário