terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Amores de verdade não tem despedida




  Depois de tudoo que me acontecee . 
        Vi que é de vooc's que eu precisoo Amg's de verdadee (y)  
Me disseram que tudo demais é exagero mais nesse caso é necessidadee de ter vooc's cmg' 
  Todo  mundo tomando um rumo diferentee, tudo mudando tanto , nossa amizadee parece aumentar (yn).
   Cada um daqui há um tempo vai ter uma história pra contar e ainda beem que é uma História Boaa ; de alegrias e verdades :D 
 Depois de tudo que passou espero que cada um tenha conseguido ver a realidadee dos fatos, mas sabendo que tudo continua na nosssa memoriaa :) . 
   Espero mesmo que todo mundo seja feliz perot ou longe um do outroo Amo Vooc's <3


~A amizade quando é sincera o esquecimento é impossível
A confiança, tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo, mas, de estarmos abertos a todas as perguntas. 
 
        Caralhoo eu NUNCA vou deixar vooc's pode crer .
                                                          Lembra ! [ Cuida de mim que mim vai precisar ] . 

Por Gabi B

Nenhum comentário:

Postar um comentário