domingo, 19 de dezembro de 2010

é hora de se entregar [oito]


/  sabe quando vçe para & pensa " Obrigado, Deus ! " . Bota fé que eu to assim (y) ? Velho, impossível vçe não dá valor a tudo isso. To tão FELIZ com tudo o que Deus me permitiu ter ! :D:D , podem olhar pra mim, e pensarem, " como ela é idiota ", mas deviam pensar " como ela é uma idiota feliz [tosco]". Não me pergunte se vai dá certo, porque sinceramente, eu não vou saber & nem querer responder .
                                                     CHEGA DE PERGUNTAS DIFÍCEIS !
- é, eu to rindo agora. Óbvio que eu posso estar chorando depois, mas é sempre assim. Eu não ligo. Eu só quero curtir, eu só quero amar ele até quando eu puder & até quando Deus me permitir. Não quero que ninguém olhe pra mim e diga " - Letícia, agora chega ". Eu não preciso que digam isso, eu só quero me permitir, eu só quero ser feliz, independente se eu vou sofrer depois, e me xingar, me perguntando loucamente como eu fui tão burra ?, mas eu só quero isso, só quero ser feliz, nem que seja por apenas um segundo * '' * . Mesmo que eu só esteja esperando ele olhar pra mim & dizer " - Lê, não dá mais".

      . Como sempre . . Obrigado, Deus !   *~*

leticiafeitosa .  / Adriana Calcanhoto - mentiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário