segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Hoje talvez é você que me faça feliz :$

 
  


Pow depois de saber que o cara da postagem SURPREZA gosta de Mim ...
 Passei a meio que dar valor a Ele :D 
       Foi meio dificil entender o porque ele Gosta de mim que só sendo pior que eu hoho' 
por mais pegajoso que ele seja tb é Mõ fofo ~ :$ 
eu sei q vooc vai ler isso mais relevaa ... [ depois de durmir com teu casacoo e senti teu cheiroo uma coisa meio que me tomou em partee :$ ] 
  é verdade sim que tem uma coisinha crescendo aquii dentroo mais não sei se vai ser do jeito q eu ou vocc Imaginaa (L'
   ÔÔ pois é goste de quem te dar valor pois esse sim vai te fazer feliz :D Mais seja sincera o maximo que puder com essa pessoa (y) 
  
                                                Tomei mas uma decisão (i)
 Eu não coloca mais Gaiaa.
        Vey eu coloquei ponta em todos os meu Namorados isso é TENSO
Mais eles tb me davam motivos [ou não ] mais isso agt relevaa essa decisão foi tomadaa apartir de hj eu sou uma PESSOA fiel [ até não me atentarem 66)' ]
         
Beijo Amovooc's



por Gabi B. [ UhuuuTem Problema ?    Tem Porra Nenhumaa kkkkkkk' ] Eu ai >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário